quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PRÓXIMOS TORNEIOS ESTUDANTIS DE XADREZ QUE ACONTECERÃO NA REGIÃO

No final deste mês, acontecerão dois torneios estudantis de xadrez, um em Passo Fundo (II Etapa do Circuito Notre Dame de Xadrez) e o outro em Não-Me-Toque (I Torneio Estudantil de Xadrez da Escola Geny Vieira da Cunha).


II ETAPA DO CIRCUITO NOTRE DAME DE XADREZ

Será organizado pela Escola Notre Dame de Passo Fundo, no próximo dia 27 de outubro e acontecerá nas dependências do salão de eventos da Escola Notre Dame.

É um grande evento de xadrez que é organizado pelo Professor Francisco dos Santos e pela direção da escola Notre Dame e contará com alguns dos melhores enxadristas de categorias de base de nossa região.

Como não poderia ser diferente, nós do Clube de Xadrez Mate Gaudério, iremos participar deste evento.

Mais informações, diretamente com o professor Francisco através do e-mail: faldobil@yahoo.com.br.


I TORNEIO ESTUDANTIL DE XADREZ DA ESCOLA GENY VIEIRA DA CUNHA


No próximo dia 21 de outubro acontecerá em Não-Me-Toque, nas dependência do ginásio da Escola Estadual Geny Vieira da Cunha o I Torneio Estudantil de Xadrez e mais uma vez estarão presentes alguns dos mais importantes enxadristas de nossa região.

Este evento está sendo organizado pelo Professor Emerson Muller do Clube Carazinhense de Xadrez-CCX e pela direção da escola Geny.

Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes e-mails: eeefgvc@brturbo.com.br (escola Geny) ou emerson-muller@ig.com.br.


******


Em ambas as competições, estarão participando enxadristas das seguintes categorias: sub-10, sub-12, sub-14 e sub-17 (masculino e feminino).

Então fica aqui o convite aos enxadristas de nossa região para que prestigiem estes dois eventos, pois em ambos, poderão ter a oportunidade de disputar partidas de alto nível, visto que, estarão presentes enxadristas de alto nível nas respectivas categorias.

Nenhum comentário: