domingo, 20 de janeiro de 2008

NÓS VAMO INVADIR SUA PRAIA !!!!

No próximo dia 26 de janeiro, estaremos participando da primeira etapa do Campeonato Estadual de Xadrez de Menores que acontecerá em Capão da Canoa.

Sairemos de sertão com 20 enxadristas que terão pela frente algumas horas de exaustiva viagem, porém nem um pouco monótona, pois se depender da galera, a festa não será pequena, principalmente, porque depois do torneio, uma bela praia nos espera, afinal, enxadrista também gosta de mar.

Apesar do cansaço da viagem, nossos enxadristas prometem que todas as partidas serão disputadas com o máximo empenho para trazer à nossa cidade mais alguns troféus e medalhas para aumentar nossa coleção de premiações que tiveram início no último ano em nossas andanças por torneios no estado. Este ano não será diferente e esta viagem será apenas a primeira de várias que faremos.

Como o campeonato estadual de menores deste ano não terá final, e sim, os campeões serão conhecidos dentre aqueles que somarem o maior número de pontos em todas as sete etapas (dentro de cada categoria), estaremos, portanto, buscando o título desde já, uma vez que, pretendemos participar de todas as etapas.

Veja no link a seguir, mais informações sobre o torneio, diretamente no site da FGX.

Aos nossos e nossas enxadristas desejamos excelentes partidas neste torneio e que acima de tudo, façamos mais amigos e amigas nesta empreitada, pois o xadrez deve ser acima de tudo, o meio para que tenhamos a oportunidade de conhecer novos lugares, novas pessoas e façamos novas amizades, afinal, o IMPORTANTE É COMPETIR.

Nenhum comentário: