terça-feira, 1 de janeiro de 2008

PRIMEIRO CAMPEONATO INTERNO DE XADREZ DO CXMG

Começou no dia 02/01/2008 a primeira edição do CAMPEONATO INTERNO DE XADREZ DO CXMG. Inicialmente, estão inscritos 28 participantes (conforme relação a seguir) e todos jogarão contra todos em partidas disputadas na modalidade de xadrez pensado (sem limite tempo para a partida, salvo se de comum acordo entre os competidores decidirem utilizar relógio) e obrigatoriamente cada competidor deverá disputar, no mínimo, duas partidas por semana e no máximo cinco partidas semanais, conforme for divulgada a tabela da competição no link a seguir: 1º CAMPEONATO INTERNO DE XADREZ

As partidas poderão ser disputadas fora do ambiente de encontros semanais do CXMG, desde que de comum acordo entre os competidores e que a organização da competição seja avisada do local, data e hora de início da disputa com no mínimo, 24 horas de antecedência, para que seja validada a mesma.

Os competidores não participantes desta competição e que desejarem participar, deverão enviar um e-mail para: xadrezmategauderio@yahoo.com.br ou entrar em contato com Valdimir Devos ou Volmar Doring nos encontros semanais do CXMG, sendo que o limite máximo para a inclusão de novos participantes será até que a 5ª rodada esteja encerrada.

As premiações (medalhas) serão entregues aos primeiros três classificados nas categorias: absoluto (maior 18 anos), sub-18, sub-13 e sub-11. Aos três primeiros colocados gerais, serão conferidos troféus.

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DOS COMPETIDORES


Nenhum comentário: