terça-feira, 1 de abril de 2008

I ETAPA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE XADREZ TEVE 31 PARTICIPANTES

Aconteceu no último dia 30 de março a primeira etapa do I Campeonato Municipal de Xadrez de Sertão e contou com a presença de 31 enxadristas e as partidas foram disputadas nas dependências da Escola Municipal João Antônio de Col.

As disputas ocorreram em dois torneios organizados conforme as idades dos jogadores: sub-14, para enxadristas menores de 14 anos e Absoluto, para enxadristas com idades acima de 14 anos.
As partidas foram realizadas a partir das 14 horas do domingo e os presentes disputaram as premiações (medalhas até terceiro lugar) nas categorias sub-10, sub-14, sub-18 e Absoluto.

Conforme define o regulamento da competição, os campeões das quatro categorias, estão automaticamente classificados para a grande final (7ª etapa) que será realizada no mes de julho deste ano.

Mais detalhes, e fotos que registram o evento, você encontrará no link: I Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez, bem como, a classificação final da competição que teve como grandes campeões:

SUB-10: JÉSSICA THIMOTIO
SUB-14: ANA CAROLINA ZILIO
SUB-18: ANTÔNIO GOBBO
ABSOLUTO: VOLMAR DORING

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos parceiros que nos auxiliaram para que este evento fosse realizado da melhor forma possível e que têm sua parcela de contribuição ao sucesso que foi esta primeira etapa.

Nossos agradecimentos vão para: Direção da Escola Municipal João Antônio de Col, Direção da Escola Estadual Bandeirantes, CMD Sertão e Banco do Brasil (ag. Sertão).

Nenhum comentário: