terça-feira, 8 de abril de 2008

II ETAPA DO MUNICIPAL DE XADREZ E JERGS 2008

A II Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez já tem data definida para acontecer. A etapa será realizada no próximo dia 17 de Abril (quinta-feira) nas dependências da EAFS e terá início a partir das 18 horas. Veja folder do evento no link: II Etapa do Municipal de Xadrez, bem como, o Regulamento da competição.

O Campeonato Municipal de Xadrez, conforme já divulgado, será realizado em sete etapas, sendo a última a grande final que será disputada pelos campeões das seis etapas anteriores e os dois melhores colocados em pontuação geral.

O campeonato será disputado nas seguintes categorias:

SUB-10: Para jogadores nascidos até 31/12/1998
SUB-14: Para jogadores nascidos entre os dias 01/01/1994 e 31/12/1997
SUB-18: Para jogadores nascidos entre os dias 01/01/1990 e 31/12/1993
ABSOLUTO: Para jogadores nascidos até 31/12/1989

As inscrições para a próxima etapa podem ser efetuadas através do e-mail: xadrezmategauderio@yahoo.com.br ou diretamente com os organizadores, Valdimir, Volmar e com o professor Valério na EAFS.

A II Etapa será realizada nas dependências da EAFS para que seja possível a participação dos jogadores e estudantes daquela instituição que residem lá e não permanecem aos fins de semana em virtude de retornarem para suas cidades de origem.


O MUNICIPAL DE XADREZ E OS JERGS 2008

O torneio válido pelo campeonato municipal que se realizará no dia 17 de abril terá um atrativo a mais para os jogadores da EAFS, pois valerá também como etapa classificatória para a fase escolar dos JERGS, sendo que, os três primeiros colocados das categorias infantil e juvenil (masculino e feminino) representarão a EAFS na fase municipal desta competição de onde, finalmente, sairão os dois melhores de cada categoria que irão representar a cidade de Sertão na fase regional.

O torneio válido para a fase municipal dos JERGS ainda não tem data para acontecer, mas já está previsto pela 7ª CRE que a data limite para a indicação dos representantes será o dia 30 de maio próximo.

A escola Bandeirantes também estará realizando sua etapa escolar neste mês e a mesma acontecerá no próximo dia 19 de Abril (sábado) com início previsto para as 8 horas.

Veja mais informações sobre os JERGS no link: JERGS 2008, onde você encontrará detalhes sobre todas as fases desta competição, bem como, regulamento, resultados, noticiários e imagens dos torneios realizados.

Nenhum comentário: